23/12/2009

VIRGINDADES


Um destes dias:
A miúda de 8 anos entra em casa a soluçar e a chorar copiosamente.

Mãe – O que foi Ritinha ?
Miúda – ó gh, mãe gh, ...já, gh, ...... já não sou virgem, ... gh ,ghh, ghhhh !
Mãe – Ó querida, mas o que aconteceu ?
Míúda – Ó maamããã, gh, .. eu sou uma ghh, ghhh, ghh, uma, gh, uma, ... vaca ! ghhh...
Mãe – Vá lá acalma-te Ritinha e conta-me o que te aconteceu.
Miúda - Ghh, ghh, ghhh,... a prof., gh, a professora gh, gh, diz que a virgem vai ser a Manela, gh e que eu, gh, gh, vou ser a vaca, gh,gh, no , gh, no pre. gh no presépio, gh, do, do Natal, gh, ... da escola, gh, gh, ghhhhh !

.

9 comentários :

  1. E assim se traumatiza uma pobre criancinha... :)))

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Olá Teté ! ... e a mãe deve ter apanhado um grande susto !!! uuufff... com 8 aninhos ! ...

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  3. Sem comentários...uma história para a rapaziada menos nova...

    ResponderEliminar
  4. Quando menos se espera...
    Pior seria ser o burro!

    Abreijo.

    ResponderEliminar
  5. Luis,... Samuel, ... :)) rsrsrs

    Um Grande Abraço !
    .

    ResponderEliminar

  6. Agora a propósito de virgindades lembrei-me deste VÍDEO...
    É ou não uma ternura??!!

    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha... Uma pergunta "inocente" ! ... Se calhar não tão difícil ! rsrs ...
      Uma resposta razoável e ... até com um certo "entusiasmo" ! rsrs
      ... e uma "compreensão" não muito conseguida, ... por culpa do azeite, talvez ! rsrsrs

      Uma ternura mesmo ! :)))
      Os miúdos são fantásticos e os adultos por vezes complicam, ... embora haja situações em que faz falta um buraco para o adulto fugir ! :))))))
      .

      Eliminar

    2. Podes crer!!
      Os miúdos podem deixar-nos mesmo encalacrados...
      Curioso... agora de repente, não me lembro se alguma vez me aconteceu!!

      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
    3. eheheh ... Para ser sincero, neste momento, não me lembro, mas muito provavelmente aconteceram várias do género !
      ... e noutros tempos as respostas eram bem mais complicadas que agora ! rsrsrs

      Os meus netos são "doutorados" nestes assuntos ! eheheh

      Beijo
      .

      Eliminar