Devem ser mudados, mas isto não pode ser, o mudar por mudar, muito menos para pior, só espero que não caiam em coelhices, porque ele vai-se preparar para dar tudo aos privados. Depois vão gostar de pagar uns seguros de saúde de 300/500€ mês e que nunca cobre todas as doenças, mas não faz mal, estão lá os Bancos para emprestar dinheiro para a saúde, o ensino,... enterrar o pessoal até às orelhas.
Isa GT Diz acima: "Mudar com frequência" :)) Acho que o pior da política é dar-lhes a ideia que são os únicos e os melhores do mundo ! Aí sim, sentir-se iam legitimados para fazer o que bem lhes apetecesse ! :)) ... e ainda há a outra hipótese, de não pôr fralda a ninguém ! rsrsrs Sabe o que lhe diga? Estamos num beco sem saída ! .
Com frequência por aqui quer dizer: a mesma corja... só a roupa que vestem os diferenciam (calças e saias)...aliás nem isso! Estamos como vocês: num beco sem saída messssmo e estou a preparar litros de água pois teremos que engulir...a seco dói mais rsrs Beijuuss n.c. Rê www.toforatodentro.blogspot.com
Regina Olá Rê ! :) O sentido que eu quis dar a "mudar com frequência" foi o de "fazer alternar de pouco em pouco tempo", ou seja, não dar oportunidade a repetir mandatos ! Como disse o poder corrompe e muito mais depressa quando "eles" se sentem legitimados com o voto maioritário ! Não quero dizer que os que entrem sejam melhores . Eles são todos iguais ao fim de algum tempo, embora iniciem as funções com boas intenções ! A política é isto ! :)) Um constante engolir de sapos vivos, ... e temos que aguentar, se queremos democracia ! Porque se elegemos democraticamente alguém para um mandato, não é para não o deixar ir até ao fim. A responsabilidade é nossa ! Beijão, querida amiga. .
Devem ser mudados, mas isto não pode ser, o mudar por mudar, muito menos para pior, só espero que não caiam em coelhices, porque ele vai-se preparar para dar tudo aos privados.
ResponderEliminarDepois vão gostar de pagar uns seguros de saúde de 300/500€ mês e que nunca cobre todas as doenças, mas não faz mal, estão lá os Bancos para emprestar dinheiro para a saúde, o ensino,... enterrar o pessoal até às orelhas.
Bjos
Isa GT
ResponderEliminarDiz acima: "Mudar com frequência" :))
Acho que o pior da política é dar-lhes a ideia que são os únicos e os melhores do mundo !
Aí sim, sentir-se iam legitimados para fazer o que bem lhes apetecesse ! :))
... e ainda há a outra hipótese, de não pôr fralda a ninguém ! rsrsrs
Sabe o que lhe diga? Estamos num beco sem saída !
.
Com frequência por aqui quer dizer: a mesma corja... só a roupa que vestem os diferenciam (calças e saias)...aliás nem isso! Estamos como vocês: num beco sem saída messssmo e estou a preparar litros de água pois teremos que engulir...a seco dói mais rsrs
ResponderEliminarBeijuuss n.c.
Rê
www.toforatodentro.blogspot.com
Regina
ResponderEliminarOlá Rê ! :)
O sentido que eu quis dar a "mudar com frequência" foi o de "fazer alternar de pouco em pouco tempo", ou seja, não dar oportunidade a repetir mandatos !
Como disse o poder corrompe e muito mais depressa quando "eles" se sentem legitimados com o voto maioritário !
Não quero dizer que os que entrem sejam melhores . Eles são todos iguais ao fim de algum tempo, embora iniciem as funções com boas intenções !
A política é isto ! :))
Um constante engolir de sapos vivos, ... e temos que aguentar, se queremos democracia ! Porque se elegemos democraticamente alguém para um mandato, não é para não o deixar ir até ao fim. A responsabilidade é nossa !
Beijão, querida amiga.
.