03/08/2010

HERMOSA NIÑA

.
HERMOSOS OJOS ! De quién son estos ?

A Marota acertou

14 comentários :

  1. Madalena Eglésias... sei quem ele é, ele é bom rapaz...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Marota, até parece que a estou a ouvir: Sei quem ele é, ele é um bom rapaz, um pouco tímido até, vivia no sonho... troloró lol lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá Rui!
    Já vim tarde, está a ver-se... mas deixo meu kandando.

    ResponderEliminar
  4. Marota
    Eu sei que eu és boa rapariga, troloró ... mas para a próxima só ficam mesmo os olhinhos de fora :))
    .

    ResponderEliminar
  5. Isa GT
    Recordo-me bem das rivalidades (até talvez inventadas pelo público) com a Simone de Oliveira. Estas duas marcaram uma época !
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  6. Kimbanda
    Olá , amigo Kimbanda ! :)
    Chegar tarde para antecipar o acerto, talvez, mas nunca é tarde para uma troca de um Abraço/Kandando ! :))
    Obrigado pelo kandando ! Daqui, também o meu abraço !
    .

    ResponderEliminar
  7. cantinhodacasa3/8/10 21:50

    Chego sempre atrasada. Ma os olhos e a boca não enganam ninguém. Como estará ela agora?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Cantinhodacasa
    Também nunca chegas atrazada para uma visita, cantinho ! :))
    Como ela estará agora, não faço ideia.
    Suponho que continua por Espanha.
    Realmente, os olhos, a boca, e também o título em castelhado...
    Beijinho
    .

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/8/10 23:09

    Esta eu sabia!!!! Madalena Iglésias, claro... com o podia eu alguma vez esquecer aqueles olhos?

    ResponderEliminar
  10. Carlos
    Será a distância, no tempo, que os tornou mais bonitos ? Embora reconheça agora, que a identificam perfeitamente, não me lembro de na altura me parecerem tão bonitos.
    ... ou será que agora estamos mais observadores ? :))))

    ResponderEliminar
  11. cantinhodacasa4/8/10 22:36

    Rui, ela saíu de Portugal para a Venezuela e penso que veio cá uma vez.
    Mas gostaria de saber se está bonita apesar da idade, tal como a Simone de Oliveira.
    Quem sabe um dia não se consegue uma foto dela?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. cantinhodacasa4/8/10 22:49

    Rui, vai ao meu blog.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Cantinhodacasa
    Obrigado, cantinho. Fico curioso !
    bjs
    .

    ResponderEliminar