21/08/2010

ESCARRAPACHADO AO SOL

.
Ora quem mais podia ser ?...

10 comentários :

  1. Marota
    Nem pensar ! rsrsrs
    Nunca ninguém me irá ver nesta situação ! :))
    Não gosto de me escarrapachar ao sol !
    No máx. um passeio pela areia e não todos os anos. rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  2. Marota
    Em 91,(há quase 20 anos) re-eleito PR, decide-se pelas Presidências Abertas, neste caso na Madeira, aproveitando uma ocasião (não é crítica) para "Pernas Abertas", nas Ilhas Desertas (Madeira). O local parece ser mesmo deserto ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  3. Mas é mesmo ele? O Mário Soares? Se for então acho que tenho que jogar no totoloto

    ResponderEliminar
  4. Marota
    Verdade que sim, Marota. Fiquei espantado por teres reconhecido, mas como não falhas uma nem me passou pela cabeça que fosse à sorte ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  5. Bem à sorte não foi, aquela testa em escorrega não têm todos, mas nunca acreditei que fosse dar lá tão rápido, começo a achar-me uma grande espertalhona... um abraço

    ResponderEliminar
  6. Marota
    Tu és incrível !!!
    Beijinho
    .

    ResponderEliminar
  7. Gosto da Maroca , Rui essa menina sabe tudo! rs
    estou passeando por aqui , é que as vezes preciso demorar a voltar as casas dos amigos , entao tem muita conversa pra acertar rs
    abraços

    ResponderEliminar
  8. lis
    Quem não gosta da Marota, lis ? Ela é uma "menina" adorável !
    É isso, lis. O dia é muito pequeno! Não chega para tudo :))
    Beijinho
    .

    ResponderEliminar