21/08/2010

PARA QUE SERVE - 3 - ?

.
Mais pela "curiosidade". Parece ser óbvio.

6 comentários :

  1. Rui, o meu filho tem uma leucemia rara e precisa de um transplante para sobreviver.
    Preciso de ajuda, divulguem pelos vossos contactos e ajudem-me a salvar o meu filho.
    http://medulaparaojoao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É para padres caixeiros viajantes.

    ResponderEliminar
  3. Sandra Oliveira
    Minha querida amiga. Já coloquei um post sobre o assunto (podes ver acima).
    http://coisas-da-fonte.blogspot.com/2010/08/medula-para-o-joao.html
    Mantenho o que te disse no comentário sobre o assunto no teu blog.
    Vou também enviar por e-mail para os meus outros contactos.
    Tens que ter e transmitir-lhe esperança de que tudo se vai resolver.
    Eu estou certo que vai !

    Um beijinho para os dois
    .

    ResponderEliminar
  4. Marota
    Claro que sim ! Aqui, não havia dificuldade. É mais pela curiosidade. rsrsrs
    bjs
    .

    ResponderEliminar
  5. Para padres eu percebi que era, mas alguns são caixeiro-viajantes? Não será para extremas unções ou para celebrações de missa em capelas privadas ou assim?

    ResponderEliminar
  6. Teté
    Claro que tens razão, Teté.
    A aplicação do termo pode não ter sido a mais adequada, pela Marota, mas compreende-se a ideia.
    .

    ResponderEliminar