27/08/2010

UMA LOIRA MAMUDA

.
LEMBRAM-SE DELA ?

A Rosa dos Ventos identificou–a .



Jayne Mansfield. Nascida em 1933 e falecida em 67, apenas com 34 anos, num acidente de automóvel, juntamente com o namorado e o motorista. Tinha casado aos 16 anos e deixou 3 filhos que seguiam no carro e que se salvaram.
Playmate da Playboy e actriz de cinema ( 25 filmes, como “bomba sexual”) e do teatro, foi casada e divorciada 3 vezes (quando faleceu estava a decorrer o 3º divórcio) !
Evidentemente que os filmes ficaram por muitos anos.
.

10 comentários :

  1. E uma coisita mais do meu tempo, amigo?
    Tipo avô cantigas ou bebé lili!;)

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Nina
    rsrsrs Essa da bebé lili não sei eu, Nina !
    Bem me tramavas !...
    Essa loira, com mamas grandes era a bomba sexual do tempo em que tu nasceste. rsrsrs ... mas ainda se manteve por muitos anos.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho algo de homem em mim, ou seja, não fixo o nome de uma loira mamuda...porque de facto o nome não é relevante ihihihihhihi

    ResponderEliminar
  4. O quê?!
    O avô mais jovem e mais babado da blogosfera não conhece a Bebé Lili?!
    Ei-la:

    http://www.youtube.com/watch?v=LGx6dMeekPA

    Que vergonha!;)

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Maria
    E não é que tens razão ?... loira e mamuda, ... está tudo dito ! Para que é preciso o nome ? rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  6. Rosa dos Ventos
    Certíssimo. Ela mesma. Nascida em 1933 e falecida em 67, apenas com 34 anos, num acidente de automóvel, juntamente com o namorado e o motorista. Tinha casado aos 16 anos e deixou 3 filhos que seguiam no carro e que se salvaram.
    Playmate da Playboy e actriz do cinema ( 25 filmes, como “bomba sexual”) e do teatro, foi casada e divorciada 3 vezes !
    .

    ResponderEliminar
  7. Nina
    É verdade Nina, mesmo vendo o vídeo, tenho a impressão que nunca a tinha visto ! Se calhar a minha neta de 6 anos também não conhece. Vou ver.
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  8. Sabes que não sabia que ela tinha morrido tão jovem?
    Ou sabia e...varreu-se-me!

    ResponderEliminar
  9. Rosa dos Ventos
    Sabes que nem eu ?... quando agora fui ver alguns pormenores sobre ela, fiquei chocado, até porque tinha dito à Nina que era do tempo em que ela nasceu e na realidade morreu 3 anos antes da Nina nascer. Ficaram foi os filmes, que todos nós fomos vendo depois da morte dela.
    .

    ResponderEliminar