11/08/2010

OUTROS TEMPOS

.

A Marota acertou

Sabem de que aldeia portuguesa se trata ?



8 comentários :

  1. Vilarinho das Furnas, a de baixo tem a ver com jogos olimpicos? ;)

    ResponderEliminar
  2. Marota
    Rosa dos Ventos

    Claro que sim. Lembrei-me dela, pelos incêndios que se têm verificado esta semana, nas serras que a rodeiam.
    A 1ª foto mostra ainda a "velha aldeia" , ainda "viva", antes da construção da barragem.
    As outras 2 são bastante mais recentes, numa altura em que a barragem foi totalmente esvaziada, há poucas décadas. São visíveis as "ruínas" de toda a aldeia, submersa após a construção.
    .

    ResponderEliminar
  3. Tenho que começar a viajar mais cá dentro. A Marota sabe sempre tudo e eu não. :(
    Triângulo Amoroso

    ResponderEliminar
  4. E a Rosa dos Ventos também...........

    ResponderEliminar
  5. L O L
    Verdade ! rsrs
    Eu nunca passo férias na praia e procuro conhecer tudo (o mais e melhor possível) cá dentro e lá fora em mini férias ou escapadinhas !
    Elas são boas nisto, mas há um grupinho que as persegue e lhes tem tirado alguns trofeus.
    Abraço
    .

    ResponderEliminar
  6. cantinhodacasa11/8/10 18:26

    Escapadinhas gostava eu de dar, de vez em quando,mas acompanhada. Assim é que é Rui.
    São as melhores férias e viagens que se fazem
    Conhece-se tudo.


    P.S.: Há meninas que chegam sempre a horas ao teu blog. Respondem prontamente aos teus enigmas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Cantinho
    É verdade , cantinho. Tenho também a sorte da minha mulher não gostar de praia e assim junta-se o útil ao agradável ! :)))
    Sabes porque chegam rápido ? Têm o meu blog na listas dos "Blogs a seguir" e ordenada por posts mais recentes e assim é fácil saber quando entra um novo post :)))
    Fácil !
    .

    ResponderEliminar