27/08/2010

PETS - DOGS AND CATS

.
Se quer ver o seu Pet (Cat or Dog) feliz ou oferecer-lhes uns "miminhos", tem hoje muito por onde escolher !



Antes de mais, alimentá-lo muito bem com uma boa dose de alimentos sadios, e belíssimo aspecto, para lhe abrir o apetite, num selecto "restautrante para animais", onde eles podem saborear uma comida bem saudável, sem açúcar nem colesterol. Dizem eles que não servem comida "para" cães ou gatos, mas sim, comida "a" cães e gatos, que é bem diferente ! Já viram que maravilha ?...


Claro que não pode esquecer as bebidas ! Especialmente mineralisadas e vitaminadas, com sabor a carne, para o jequinho ou a peixe, para o seu bichano !


E ainda por melhores razões arranjar-lhe um bom SPA e os respectivas componentes vitamínicos anti obsidade, para que ele apresente sempre um físico invejável ! A obesidade, mais que para os humanos é o pior perigo para a sua saúde, principalmente causadora de diabetes, o que seria horrível para o bichinho !


Será evidente que, ao deitar e ao acordar, terá que lhe promover uma boa saúde oral, para tratamento das gengivas e prevenir a piorreia, causa da queda dos dentes e de doenças cardíacas.


E depois de um bom banhinho, para iniciar bem o dia perfumá-lo convenientemente com um perfume adequado, conforme seja para "ele" ou para "ela" e com uma variedade de aromas de fazer o/a eventual parceiro/a ir às núvens !


E como não podia deixar de ser vesti-lo convenientemente com uma boa roupa de marca, para se apresentar convenientemente em função da época do ano, é importantíssimo, quer para o animalzinho, como para a sociedade em que ele se insere ! Bicho que é bicho tem que se apresentar convenientemente !



É claro que se for saír com ele não se deve esquecer do Bilhete de Identidade, (não vá perdê-lo de vista) e muito menos do cartão de crédito do bichinho, com uma conta bem recheada, não vá a si dar o "badagaio" e o pobre petzinho ficar orfão e abandonado à miséria da vida e para que possa passar o resto dos seus dias "nas compras" (especialmente se for do sexo feminino), mantendo o mesmo nível de vida. Por falar nisso, nunca se esqueça de fazer um testamento tendo sempre presente a preservação do futuro do animalzinho !



Por último e nada menos importante permitir-lhe umas boas horas de um sono retemperador e para isso nada melhor que uma boa música de relaxamento e indutora do sono. Dizem os técnicos que é aconselhável, que seja mais alegre para os cães e mais romântica para os gatos (vá-se lá saber porquê) !...


Posto isto, você já não terá mais qualquer desculpa para não tratar como deve ser do seu querido petzinho ! ... e siga o meu conselho: Não queira ficar mal vista pela sua vizinhança, pelos seus amigos e pela sociedade !


Ah !... é verdade: os miúdos sujos e rotos dos seus vizinhos pobres, esses desalmados, que se lixem !
Eles afinal, até nem são gente nem são nada, ... porque haveremos de nos preocupar com os outros ? eheheheheh !!!


Que se arrangem !!!... Trabaaalheem !... Trabaaalheem !... seus mandriões desgraçados !!!
.

3 comentários :

  1. Claro que me preocupo com os mais desprotegidos!
    Contudo trato as minhas gatas muito bem, sem estas mordomias, como é óbvio.
    Aliás elas merecem mais o meu carinho do que muitas pessoas que conheço e que não têm nada de desprotegidas... :-))
    O que apresentas é, de facto, chocante perante tanta miséria...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de cães e gatos, mas a verdade é que há muita gente que parece dar mais atenção a eles do que a outros seres humanos - no FB estão todos constantemente a publicar fotografias de animais para adopção, com sucesso - mas ninguém liga muito a verdadeiros dramas de gente a viver abaixo do limiar da pobreza!

    Estas mordomias para os animais parecem-me completamente estapafúrdias, de gente que não tem noção do mundo real em que vive!

    E essa do "vai trabalhar malandro", outra falsa percepção da realidade!

    ResponderEliminar
  3. Rosa dos Ventos
    Teté

    Devo dizer que adoro gatos e cães. Tenho com eles uma relação que sinto que é mútua. Eles sentem quem gosta e quem não gosta deles. Já tive vários ao longo da vida, mas deixei de os ter pelo “desgosto da perda”. Resolvi por isso não me voltar a sujeitar ao mesmo.
    Estes queridos bichinhos, principalmente para quem não tem filhos ou netos, são uma companhia fantástica e merecedores de todo o carinho ! Eles “pagam-nos” para isso !
    Agora, daí até aos excessos extremos (e é apenas isso que está em causa) relatados no post vai uma distância muito grande.
    Neste mundo em que vivemos, perante tanta miséria, privações de toda a ordem, é extremamente chocante!
    Há gente que não faz a mínima ideia daquilo que as rodeia !
    Bjs
    .

    ResponderEliminar