25/08/2010

UMA FOTO RARA

Re-editado

A Rosa dos Ventos foi a primeira a identificar o rapaz da foto, embora após isso se verificasse quase unanimidade.

Elvis, aqui com 21 anos, a dançar com Barbara Hearn, sua namorada, a quem ele amava de verdade, na sala de sua casa em Audubon Drive, em 4 de julho de 1956 . Hearn, recordou mais tarde que o quarto de Elvis era rosa com duas camas individuais e que "Parecia um quarto de menina adolescente ".
Sua mãe acabou por comprar, do quarto, o que ela mais gostava!

.
Esta foto é uma raridade. Serão capazes de identificar o rapazinho ?

13 comentários :

  1. Oi Rui
    Leonardo Di Caprio ? kkk
    a moça de costas dificultou mais ... rs

    deixo abraços e volto pra saber ...

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me o Elvis mesmo

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho que seja o Elvis

    ResponderEliminar
  4. Rui, amigo, amado!
    Essa parte deixo prás meninas que são "feras" no adivinhas. Venho prá deixar meu OBRIAGADA pelo carinho, amizade, orações, torcida e presença mais que solidária nesses tempos meus... Fico, de fato, sem palavras e são através das que deixa para mim, que avanço a cada dia. OBRIAGADA!!!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. cantinhodacasa25/8/10 16:11

    A expressão da boca e olhos é do Elvis, muito jovem ainda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Elvis, será?:)
    jinhos

    ResponderEliminar
  7. Elvis antes de ir à tropa na Alemanha...

    ResponderEliminar
  8. Lis
    Olá lis. Não é o Leonardo Di Caprio.
    ... e a moça de costas é Barbara Hearn.
    Bj
    .

    Regina Rozenbaum
    Oi Rê !
    Você sabe bem que Amizade não é para agradecer ! J))
    A solidariedade, a presença, o carinho, especialmente em certos momentos, tem que estar mais presente. Eu sei como isso “ajuda” !
    Beijo, querida amiga.
    .

    Maria (Who am I ? )
    Muito Bem-vinda, antes de mais ! Aparece sempre :))
    (... Porque serão todos venenosos e perigosos ? rsrsrs)

    Rosa dos Ventos
    Certíssimo !... e em primeiro lugar.
    .

    Marota
    Cantinho da Casa
    Nina
    Maria
    Rouxinol de Bernardim

    Conforme a Rosa dos Ventos tinha dito já, é ele todo, com 21 anos e com a namorada Barbara Hearn.
    .

    Todas/os
    Obrigado pelo comentário
    Abreijos
    .

    ResponderEliminar
  9. Caraças, cheguei atrasada outra vez! Mas também me parecia o Elvis... :)

    ResponderEliminar
  10. Teté
    Pensei que fosse mais difícil, porque se tratava de uma das primeiras fotos do Elvis, ainda muito no início da carreira.
    Houve quase unanimidade :))
    .

    ResponderEliminar
  11. Rui aquela postura corporal do Elvis não engana :)

    Olha que foste o único a ir defender "a classe" ihihih

    ResponderEliminar
  12. Olá Maria
    Não mesmo ! :))
    Então eu iria permitir uma coisa dessas ?... Deixar os nossos "créditos" por mãos alheias ? rsrsrs
    .

    ResponderEliminar