28/08/2010

A VINGANÇA DO GATO

.

Achei curioso, não pela qualidade, mas pela "mensagem", este vídeo, feito a propósito duma realidade e de um outro vídeo:


.
Tem corrido mundo, na TV, no facebook, nos blogs, o vídeo da senhora (seria uma senhora, ou um monstro ? )que vendo uma gatinha (a Lola) num muro se aproximou para a afagar e olhando seguidamente em volta assegurando-se que ninguém via, a meteu num caixote de lixo, onde permaneceu 15 horas.
Felizmente que tudo isto foi filmado por uma câmara de vídeo fixa e permanente.
Foi dos assuntos mais revoltantes que nos foram dados a presenciar durante esta semana.
.

6 comentários :

  1. Bem feito!
    Há mesmo gente que não merece o carinho que dispensamos aos nossos animais de estimação!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Oh!:(
    Não estou a conseguir abrir.
    Volto mais tarde.
    Fica o meu beijinho de gratidão por estares aí, amigo!

    P.S: reparei, agora, que estou posicionada no nº7, na tabela de comentadores. POR FAVOR, não deixes que ninguém me roube este número! É o meu número favorito!;)
    Qd alguém se aproximar, avisa-me, please!;)

    jocas boubelitas

    ResponderEliminar
  3. Felizmente que, não vi o outro vídeo. Este satiriza bem o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  4. Rosa dos Ventos
    Nina
    Luisa

    Se, por acaso não viram o vídeo da polémica, ele aqui está:

    http://www.youtube.com/watch#!v=WsnqAGFzR6g&feature=related

    A Nina diz que não conseguiu abrir este, (uma sátira). Aqui está o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=4AKBel_mny8&feature=player_embedded

    Embora seja revoltante acho que deve ser visto para melhor avaliarmos até que ponto poderemos ver humanos que julgamos pessoas, mas são autênticos monstros.
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Rui, nao conhecia o original. Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Marota
    Não o postei de início por ter passado nas Tv's do mundo, facebook, blogs, julguei ser do conhecimento geral. O outro, não. Foi uma "novidade" que não tem grande valor como vídeo, mas sim pela "mensagem".
    Beijo
    .

    ResponderEliminar