29/08/2010

PAVIMENTOS BRILHANTES

.


8 comentários :

  1. Pois os meus pavimentos estão cada vez mais cheios de pêlos! :-))
    As minhas gatas são "dondocas", não fazem limpezas! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Por cá só temos peixes e neste momento estão no hospital dos animais (morreram e agora há que ir buscá-los ao médico:))
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Rosa dos Ventos
    Fico encantado quando vejo um gato (este é giríssimo) a tentar apanhar a sua sombra ou a ponta da cauda ! :)))
    Não dá para ver bem, mas se o chão fosse espelho mesmo devia ser um espectáculo ! rsrs
    .

    ResponderEliminar
  4. Nina
    Não me digas que esse "hospital" ressuscita os peixes ! rsrsrs
    Sabes que eu já tive peixes e cheguei até a vender criações de Gupys (vivíparos)para as casas que os vendem ? Era giríssimo vê-los nascer ! Claro que era pago em "géneros", mas era muito interessante.
    Também cheguei a produzir "ovíparos", muito mais difícil, porque é muito fácil os peixes adultos comerem os ovos e raros escapam ! :))
    Beijão
    .

    ResponderEliminar
  5. Eu simplesmente ADORO gatos. :)

    ResponderEliminar
  6. L.O.L
    ... e este então,... é muito fofo, giríssimo ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  7. Ai a coisa mais fofa!

    ResponderEliminar
  8. coisasdacleo
    Giríssimo, não é ? rsrsrs
    Achei piada à impassividade do "amigo" outro gato, imperturbável com a brincadeira. :))
    bj
    .

    ResponderEliminar