O que diriam se voltássemos ao estilo publicitário de meados do séc. passado, promovendo produtos do futuro ? ... ou será mais apropriado pensarmos que muito rapidamente este produtos de vanguarda se tornarão obsoletos muito rapidamente, parecendo-nos, eles sim, do século passado ?
Não deixa de ser curioso !


.
O que diriam se voltássemos ao estilo publicitário de meados do séc. passado, promovendo coisas do presente



Eou voto em tudo o que não seja comercial e que não dê dinheiro. Acima, de novo, a valorização so ser humano, como ser humano !
ResponderEliminarUm abraço
Fantástico! :D
ResponderEliminarGostei desta publicidade do passado sobre "produtos" presentes. Alguém duvida que eles próprios também vão "envelhecer" e cair no esquecimento?! :)
ResponderEliminarRicardo Santos
ResponderEliminarCleo
Teté
É evidente que neste caso não há interesses comerciais. Está absolutamente fora de causa que o objectivo fosse o de promover, por este meio, o Skype, o Facebook, o Youtube ou o Twitter !
Apenas criatividade em volta de um conceito temporal!
Neste campo das novas tecnologias as "coisas novas" aparecem tão rapidamente, em quantidade e variedade e são tão fugazes que muito rapidamente passam de "moda" e ficam ultrapassadas, parecendo em pouco tempo coisas do séc. passado !
A ideia em si está GENIAL !!!
.