22/08/2010

EVERYTHING AGES FAST

.
O que diriam se voltássemos ao estilo publicitário de meados do séc. passado, promovendo produtos do futuro ? ... ou será mais apropriado pensarmos que muito rapidamente este produtos de vanguarda se tornarão obsoletos muito rapidamente, parecendo-nos, eles sim, do século passado ?

Não deixa de ser curioso !



.
O que diriam se voltássemos ao estilo publicitário de meados do séc. passado, promovendo coisas do presente



4 comentários :

  1. Eou voto em tudo o que não seja comercial e que não dê dinheiro. Acima, de novo, a valorização so ser humano, como ser humano !
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Gostei desta publicidade do passado sobre "produtos" presentes. Alguém duvida que eles próprios também vão "envelhecer" e cair no esquecimento?! :)

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Santos
    Cleo
    Teté

    É evidente que neste caso não há interesses comerciais. Está absolutamente fora de causa que o objectivo fosse o de promover, por este meio, o Skype, o Facebook, o Youtube ou o Twitter !
    Apenas criatividade em volta de um conceito temporal!
    Neste campo das novas tecnologias as "coisas novas" aparecem tão rapidamente, em quantidade e variedade e são tão fugazes que muito rapidamente passam de "moda" e ficam ultrapassadas, parecendo em pouco tempo coisas do séc. passado !
    A ideia em si está GENIAL !!!
    .

    ResponderEliminar